Orgulho de ser Dataprev

É com imensa alegria e espírito público e republicano que nós funcionários da Dataprev, demonstramos para o Governo Federal e para População Brasileira o nosso propósito de existência: fornecer soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação para o aprimoramento e a execução de políticas sociais do Estado brasileiro, estando presente na vida do cidadão brasileiro, provendo a tecnologia necessária para os programas estratégicos e sociais do governo.

att diga nao a privatizacaoEm tempos de crise, que os Serviços Públicos tão criticados, estão à disposição do governo para que a máquina pública funcione. Nesse contexto, país forte é pais com boas estruturas de Empresas Públicas, com eficiência técnica e de recursos humanos, que estejam sempre na vanguarda para atender e manter os serviços para os quais foram criados.

Por isso, pedimos que os trabalhadores possam exercer seu ofício com dignidade e segurança, sem a ameaça constante de demissão e privatização. Especificamente em 2020 o ano do desmonte da Dataprev com o fechamento de 20 Unidades nos Estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerias, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. Além da ameaça de demissão de 494 funcionários dessas filiais.

Fica a dúvida: Que empresa privada conseguiria num intervalo tão curto realizar o serviço que a Dataprev está fornecendo juntamente com a Caixa Econômica Federal, que volta e meia, também entra em lista de privatização?

 

Exigimos respeito e valorização pelo nosso trabalho.

Acesse nosso Twiter e comente:
Todos Pela Dataprev@todospeladtp

Acesse nosso site contra à privatização da Dataprev:
http://salveseusdados.com.br/


Imprimir