Vitória pela cessão de 100 funcionários para o INSS

Prezado colega da Dataprev,

Informamos que foi publicada no dia 11 de maio de 2020 a Portaria nº 11,766, que autorizou a cessão de 100 funcionários na condição de não aposentados para integrar a força de trabalho do INSS por tempo indeterminado.

Você colega que está pagando em horas a greve nacional, saiba que 100 famílias estão com emprego garantido, e muitos deles com filhos pequenos e se não conseguissem a cessão após o acordo no TST em 19/02/2020 pela Fenadados e seus escritórios de advocacia contratados, nem aposentadoria teriam, pois seria demissão ou PAQ. 

Quanto aos colegas aposentados em atividade, 48 optaram pela transferência para o Rio de Janeiro, outra conquista do acordo no TST, outros optaram pelo PAQ, e entre 70 e 90 funcionários estão na busca por cessão em outro órgão governamental, e estamos juntos a eles nessa empreitada, sem deixar ninguém sem amparo. 

Gostaríamos de agradecer a cada trabalhador que lutou da sua forma para conseguirmos esse resultado, e estendendo a todas as representações: a nossa federação - Fenadados, a todos os Sindicatos Regionais, Associações, OLT's e CIPAs que como a muito não se via esteve unida, sem rivalidades e brigas de egos em prol do bem melhor para categoria. 

Hoje é um dia de alegria e comemoração da categoria, sinta-se parte pois a vitória é de todo nós.


Imprimir