NOTA DE REPÚDIO

No site do https://www.hackaprev.com.br/, divulgado no dia 26 pela comunicação da Dataprev, uma frase repugnante.

O tema/desafio desse hackaton é:

"A falta de confiança na previdência social cresce a cada dia e, somado a mudanças de estilo de vida e mentalidade da população, que ainda está no começo da sua jornada no mercado de trabalho, precisamos repensar a forma como nos planejamos para o futuro. Como a previdência privada pode revolucionar esse cenário?"

Os funcionários da Dataprev querem mesmo participar de um evento que claramente ataca a Previdência Social? A Previdência Social é um dos pilares da Dataprev de hoje, uma empresa forte, sólida e relevante para o país.

Soluções PÚBLICAS são essenciais para garantir a DIGNIDADE de uma população tão desigual. Que empresa privada poderia garantir o batimento das informações governamentais para o pagamento do Auxílio Emergencial nesse momento tão crítico que estamos passando? Que interesses estão por trás desse hackaton? Quem promove uma imersão de funcionários da Dataprev numa jornada de 48 ininterruptas de trabalho no mesmo momento em que esses mesmos funcionários estão virando noites em problemas tão críticos como o pagamento do Auxílio Emergencial?

O INSS é nosso principal cliente. Não podemos tolerar esse ataque direto a ele.

Fica registrado o repúdio por esta organização, Abrapp, que através desse hackaton promove o fim da Previdência Social.


Imprimir