Agradecimentos e Vigilância

Prezados Colegas da Dataprev

Agradecemos a participação em peso da categoria na greve contra as atitudes maléficas ocorridas neste ano. Para quem não participou ou não teve conhecimento, entre os 494 que seriam demitidos estava um funcionário que sofre de doença neurológica degenerativa e está internado desde 17/10/2015.

Isso mostra que para a empresa nós só somos uma matrícula, um número e nada mais, somos descartáveis, então se o movimento voltar reflita bem se você concordaria com essa demissão e de tantos colegas valiosíssimos que não tiveram a oportunidade de serem transferidos para outros Estados ou serem cedidos para outros órgãos do governo. Qualquer um de nós poderíamos estar nessa situação, só lembrando que tinha Anistas e Assistentes na lista.

TRANSPARÊNCIA: Todas as ações e audiências das causas relacionadas as Regionais e à Privatização já estão sendo custeadas pela quantia arrecadada pela generosidade de todo o corpo funcional. Mais uma vez, muito obrigado pela confiança depositada e todas as representações estão empenhadas na defesa do trabalhador.

FORÇA: Merecem todo nosso apreço à força e determinação dos 494 colegas das regionais que estão ameaçadas de extinção, que atravessaram esse calvário mas tiveram fé e esperança na justiça, que até agora parcialmente foi feita.

CORAGEM: A todos os trabalhadores de Norte a Sul do Brasil, sem distinção de funções, cargos, ou condição de aposentadoria ou não, que encararam sol e chuva, ameaças e assédio, mas estiveram firmes e mantiveram 80 % de participação na greve nacional da Dataprev.

PROCESSO DE CALÚNIA: No dia 07/02/2020 A Fenadados protocolou na PGR – Procuradoria Geral da República, representação contra Salim Mattar com relação à fala acusatória aos trabalhadores Dataprev.

PRÓXIMOS PASSOS: Ganhamos alguns dias de negociação mas nosso espírito de solidariedade, de justiça e determinação para atingirmos nossos objetivos continua. Fiquemos vigilantes e atentos e denunciemos qualquer ato de ameaça ou assédio moral praticada nesse momento conturbado que atravessamos. Canais de denúncia: OLTs, Representantes do Sindicato, Aned ou Fenadados.

MÍDIA: As Frentes de Trabalho contra a Privatização estão pesquisando agências de marketing e publicidade para nossas campanhas. Tão logo tenhamos um resultado das melhores propostas os avisaremos para viabilizarmos essa empreitada.

 

Acesse o site da campanha: salveseusdados

Canais no Youtube:

1º) NÃO à Privatização Dataprev e Serpro

2º) Não à privatização do Serpro e da Dataprev.

Um grande e forte abraço a todos vocês.

A luta continua e quando voltarmos seremos mais fortes ainda.


Imprimir